Nova BMW 320i: Uma geração que chega ao Brasil

*/?>
101
bmw_preço_3020i_novabmw

Foi confirmada pela BMW, a marca de luxo alemã, a chegada do sedã 320i no Brasil. Se você também é apaixonado por esse modelo de carro e esperava por essa novidade, aguarde a nova geração de automóvel que está chegando no Brasil.

O modelo sairá da fábrica de Munique, na Alemanha entre julho e agosto. Ainda neste ano, a versão será produzida integralmente na planta de Araquari (SC).

BMW 320i e suas particularidades

A BMW 320i está com muitas novidades e acabamentos de primeira qualidade. Começando pelo interior do veículo, os bancos são de couro com ajustes elétricos, apoio de braço central traseiro, ar condicionado tri zone, teto solar elétrico. O console central tem alavanca de marchas em joystick e botão de navegação do BMW ConnectDrive que fornece dados de trânsito em tempo real, além da assistente pessoal inteligente BMW, que responde aos comandos de voz em português.

Clique aqui e confira as principais tendências no setor automotivo.

No seu exterior um visual totalmente clássico. Os faróis em Fulll LED com máscaras negras, são bipartidas pela tampa, as rodas de liga-leve com aros 18 ou 19 polegadas, porta-malas com 480 litros. Tem muita novidade chegando por aí!

BMW 320i – Motorização

Com tantas novidades, a concessionária traz inovações sobre a motorização deste veículo, que é incomparável. O sedã possui motor 2.0 TwinPower turbo de 184 cavalos de potência entre 5.000 e 6.500 rpm e 30.59 kgfm de 1.350 a 4000 rpm. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos alinhados ao câmbio de oito marchas. Atinge a velocidade máxima de 240 km/h. É muita velocidade, não é mesmo?

BMW 320i – Preços

Segundo a concessionária, o novo BMW 320i terá preços a partir de R$195.950 com configurações SporT, chegando à R$218.950 nos modelos M Sport.

Ainda afirmam que, o anúncio da pré-venda do novo modelo será por uma tecnologia inédita no país.

O novo modelo garante um visual totalmente sofisticado, com conforto e tecnologias que você sempre sonhou.

Quer saber mais sobre as novidades do setor automotivo? Clique aqui e confira tudo no blog.