Inaugurada a primeira loja da McLaren no Brasil.

*/?>
312

Foi inaugurada no dia 08 desse mês a primeira loja da McLaren no Brasil, e olha, os carros exibidos são verdadeiramente impressionantes.

Em matéria de carros, a McLaren com certeza é uma das montadoras mais reconhecidas pelo mundo, e agora já conta com uma loja em solo brasileiro.

Especializada em carros esportivos e em designs bem arrojados, a McLaren vive no imaginário de todos nós, sendo que o sonho de muitos brasileiros é um dia poder dirigir um dos seus carros.

Primeira loja da McLaren no Brasil é um marco automobilístico

O que a primeira loja da McLaren no Brasil traz é a beleza luxuosa dos carros esportivos que espanta à primeira vista. Modelos como o 570S Coupé, 570 GT e o 720S já podem ser encontrados no salão por preços que já começam acima de um milhão.

Abertura da primeira loja da McLaren no Brasil. Um carro esportivo verde está em exibição.

O design exclusivo e impossível de imitar da McLaren vale cada centavo. Cada carro é feito de forma artesanal, com atenção especial à detalhes para que nada saia fora do padrão de qualidade. Com a primeira loja da McLaren no Brasil, essa tecnologia se torna mais próxima da nossa realidade.

O motor V8 presente em todos os modelos à venda na primeira loja da McLaren no Brasil garante a potência, e o design aerodinâmico, reconhecido como a principal característica da montadora, traz o charme e a velocidade aos supercarros.

Velocidade máxima – o McLaren Senna

O carro mais potente que a montadora produz, o Senna, também está vindo para o Brasil na inauguração da primeira loja da McLaren em solo tupiniquim.

Na Primeira loja da McLaren no Brasil, uma McLaren Senna laranjada repousa.

O Senna, que pode chegar a custar até 8 milhões de reais dependendo do modelo e das personalizações, foi elaborado em conjunto com o piloto Bruno Senna, sobrinho de Ayrton. O modelo tem 800 cavalos de potência e vai de zero a cem em apenas 2,8 segundos.

Incrível, não é? O carro foi feito para ser rápido: feito com fibra de carbono e design aerodinâmico para conseguir a melhor velocidade. Sua máxima é de 340 km/h. Perto dele, os outros modelos vendidos na primeira loja da McLaren no Brasil parecem carros de passeio.

 

Indo além – o McLaren Senna GTR

Mas se você gosta mesmo é de supercarros, a primeira loja da McLaren do Brasil ainda trouxe uma surpresa: a versão “extrema” do Senna, o Senna GTR.

Não primeira loja da McLaren no Brasil, mas em Geneva. Um Senna GTR está em exibição. Ele é negro com decalques laranjados.

Feito exclusivamente para as pistas, o Senna GTR contou com apenas 75 unidades produzidas no mundo inteiro peça a peça em um processo artesanal, e é mais potente que sua versão mais “simples”.

Enquanto as duas unidades que foram trazidas do Senna já foram vendidas quando a primeira loja da McLaren no Brasil  inaugurou, pelo menos um dos GTR já tem um comprador interessado.

 

A McLaren veio para ficar

Inaugurando sua primeira loja no Brasil com sucesso, a McLaren deu seu primeiro passo para trazer seus veículos de última geração para nossa realidade com estrondoso sucesso. O dois Sennas foram vendidos inclusive antes mesmo da loja ter sua inauguração oficial.

O futuro é sempre incerto, mas com esse sucesso de vendas tudo indica que a McLaren escolheu percorrer o caminho de ganhar a confiança dos brasileiros.

E você, gosta de carros esportivos? Nós também! Mas para chegar pelo menos perto de um motor feito artesanalmente e com muita potência, só nos resta ter as melhores peças e uma manutenção perfeita nos nossos carrinhos.

 

A Selfcar pode te ajudar com isso! Entre no site e conheça nossas soluções em peças de primeira mão!