Novo Polo - O carro do ano

O Volkswagen Novo Polo foi o vencedor do prêmio Uol Carros de Destaque do Ano, sendo eleito como o automóvel mais falado do ano de 2017. E não para por aí: ainda recebeu o prêmio de “Carro do Ano de 2018” pela Revista AutoEsporte, o de “Melhor Carro da América Latina” pela Americar (Associação América Latina da Imprensa de Carros) e também foi eleito como o “Melhor Carro Nacional” pela Revista Car Magazine. Que esse hatch conquistou o mercado já sabemos, mas você sabe o por quê?

Podemos começar com o seu design, o Novo Polo tem o que há de mais moderno em inovação, alta performance e segurança, além de tecnologias inovadoras usadas na sua fabricação, como aços especiais de altíssima resistência  e sensores inteligentes e estratégicos.

Outro ponto bastante positivo deste possante é a sua carroceria leve e segura que segue à risca elevados padrões de segurança. Seu destaque que mais impressiona é o motor TSI 128 cv com até 200 Nm de torque que alcança um maior desempenho gastando pouco combustível, o que lhe garante classificação “A” no Programa de Etiquetagem Veicular do INMETRO.

Tecnologia de última geração

Além de tudo isso, possui um sistema de conectividade de última geração com tela de alta definição sensível ao toque, CD player, duas entradas USB, conexão Bluetooth para até dois celulares e tecnologia para se conectar com aplicativos do seu celular.

Apesar de ter sido lançado em 2017, essa é uma das grandes promessas da Volks para o mercado brasileiro de 2018. Um carro que alia tecnologia, economia e alta performance com preços a partir de R$ 49.990 para as versões mais básicas, que de básicas não tem nada!

Já sabe como calcular qual o melhor combustível para o seu carro flex? Clique aqui e leia mais sobre este assunto.